terça-feira, setembro 05, 2006

working!

8 comentários:

doggma disse...

Caraca... "trabalhando" ao estilo Oh-Dae Su. Melhor seria dizer "massacrando", hehe...

Pois é meu amigo, não sei como, mas atualizei o blog antes de você. Somos os maiores low-profile da web. Me sinto o Felipe Massa ganhando do Alonso e do Schumacher, hehe..

Em tempo: ouça o novo do Laibach, Volk. Será lançado em 30/10, mas já vazou. Os caras tão inspiradíssimos e dando show na parafernália tecnológica. Curiosamente, cada música tem o nome de um país. :P

Se tiver a fim de baixar, o link é este: http://www.filefactory.com/file/b6d873/

Abração e força aí nas atualizações, rs...

Kalunga disse...

Fala Doggma!!!

rapaz, vc me passou, porra!!! virei o Rubinho, hahahahaha!!!

estou fazendo um trampo aqui em Guarapari e vou baixar este novo do Laibach aqui mesmo! Boto fé que o som esteja muito bom, tendo em vista seu último álbum, de 2003 ("Achtung" é uma faixa que virou hit nas festinhas por aí que faço!).

Pois é, atolado de trabalho, mas quando liberar, vou desembestar a postar todos os dias, hehehehe...

*tamanha correira, que eu ainda tenho mais quatro partes p/ postar nos comentários de seu último post. Na verdade, eu até queria apagar o primeiro comento, pois falei, falei, e não consegui (não tive tempo...) de me aprofundar mais.

vou impregnar na net muito em breve, hahahaha!!!

um grande abraço!

caio disse...

Esse bicho aí é feio pra caralho, putz!

Mentor disse...

Quem é esse cara, o Kalunga de bigode?

Kalunga disse...

tô pensando em deixar um bigodinho crescer. de repente...

caio disse...

Caralho, é mesmo o kalunga!!!!

TCo disse...

Um conselho Kalunga...

Bigodinho...

VAI FICAR RIDÍCULO!

Vai ficar com cara de pagodeiro japonês...

Se for deixar crescer, estarra o BIGODÃO!!!!!!!!!!!

Kalunga disse...

porra, vcs acreditaram nesta hipótese??

hjahahahahahaha!!!