terça-feira, junho 07, 2005

Atualização!

Demorou mas aconteceu! O Paulinho Carranca está conectado ao mundo novamente e me enviou as respostas da entrevista. Portanto, o post "Computadores Fazem Arte - Parte II: O Questionário está completo agora. E a terceira parte, que será realizada 'ao vivo', deverá rolar até a semana que vem. Valeu!

24 comentários:

BonaTTo disse...

Comédia, porém interessante..

ou diria Interessante, porém comédia :P


Tu manda bem nos textos. parabens.

Anônimo disse...

caralho kalunga...

tô até assustado com a qualidade dos seus textos e dos comentários da galera nos posts abaixo... nem vou esboçar meu texto xulo aqui no meio pra não empelotar o angú que tá bonito demaissss! :)

tenho que passar por aqui com mais tempo (quando o meu acesso de casa voltar) pra eu poder comentar com mais calma...

passei só pra dar um alô mesmo!!!

abração meu velho! some não!!!

Kalunga disse...

Led!!! Caralho véio, valeu pelos elogios, mas não se intimide não, pois vc é um dos poucos caras que conheço que sustentaria um "debate" como o que propus na casa do Turco. Afinal, vc esteve lá em situações semelhantes por diversas vezes! E eu não vou sumir não, inclusive quando rolarem determinadas condições, vou baixar aí no Rio com certeza!
***
Bonatto: pô, valeu pelo elogio, mas seja mais detalhado: "comédia", porque???

Anônimo disse...

Fodasso os seus textos Kalunga. O seu blog como de costume sempre muito bom. Parabéns. Bom, dia 16 de julho vai ter um puta show no Planeta Ibiza com Take Me, Dead Fish, Os Pedrero, Garotos Podres, Nitrominds e Bambix. Queria saber se vc está disponível para tirar umas fotos do nosso show (e claro convidar para vc assistir ao show tb) e quanto vc cobra por isso. Me mande um mail para agente trocar uma idéia sobre isso blz? marcelo.buteri@terra.com.br
Um abraço e mais uma vez parabéns.

Kalunga disse...

Valeu pelos elogios, Marcelo! Agora estou meio na correria, mas até amanhã eu lhe ou uma resposta por e-mail, ok?

Porra, o line up deste show tá fodão, hein? Eu iria de qualquer maneira...

Anônimo disse...

Fala Kalunga. Então, estou esperando o mail sobre se vc vai estar disponivel no show para tirar umas fotos. Estou no aguardo. Grande abraço.

Anônimo disse...

kalunga, tenta arrumar alguma coisa da banda Nautilus urgente! puta que pariu, sensacional, sem comentários.

site dos caras: www.nautilusbreaks.com

nati disse...

lindo! preciso de algum tempo pra conseguir ler suas coisas! tá fo-da!!!! desculpe por não comentar, é que não tenho tido tempo mesmo, nem pra dormir! estou morrendo de saudades. doida pra te ver e tomarmos uma cerveja e batermos um papo num boteco... muitos beijos! :))

nati disse...

(saco isso de morar longe!)

aliás, um filme falado (dirigido pelo manoel de oliveira) passou pelos cinemas daí? :)

(obra-prima do século)

nati disse...

(vi umas fotos que o caio me mandou e morri de saudades. estou meio beba desde ontem e já meio beba de hoje. vou ver maconhaíma no cinema daqui a pouco, nem posso acreditar. juro parar de encher o saco agora)

Kalunga disse...

Marcelo: cara, foi mal a demora,m mas é que estou fechando datas para festas que vou produzir e tocar agora em julho e até terça eu vou saber o que vai acontecer. Infelizmente eu acho que não vai rolar de eu poder bater as fotos porque está praticamente certo que que eu vou tocar em um evento no Centenário no mesmo dia. Mas eu vou confirmar!!!

Led: putz! vou psquisar algo agora mesmo! valeu!

Kalunga disse...

Nati: que saudades, porra!!! Eu também ando meio sumido até mesmo por aqui, começo de namoro, sabe como é, hehehehehe...

Falando em filme, eu assisti ontem o "Old Boy" e confesso que poucas vezes na minha vida vi um filme tão marcante,´pesado, original e diferente quanto este. E também gostei muito do "Maria Cheia de Graça".

Que filme é este que vc tá falando???

Sexta retrasada o Bonna esteve por aqui para comemorar seu aniverário num rock no Centenário que eu até toquei. Faltou vc!!!

Beijos!

nati disse...

ê! liguei pro bonna pra dar os parabéns, mas ele tava dormindo. hahaha. oldboy é bem bem legal, mas na minha opinião passa ainda bem longe de um filme falado - repito, obra-prima. vi tempo de guerra do godard, que é uma coisa maravilhosa.
maria cheia de graça acabei não conseguindo ver. também tô em começo de namoro, acho.
beijo, lindo :)

nati disse...

vi macunaíma no cinema! ah, acho que já contei isso.

uma das melhores sessões da minha vida.
besos,
n.

Anônimo disse...

Valeu Kalunga. Confirma isso para mim então blz??
Abração.

Kalunga disse...

Nati: Old Boy me abalou!! Torturante, tenso, sádico, referencial... ah! sai torto do cinema, ainda mais pelo fato de eu não estar acostumado com o cinema oriental. Demorei um pouco para me situar, viajei bastante no meio, fui socado no estômago nos vinte minutos finais.
Vou anotando dicas para me atualizar em termos de cinema. Afinal, foi muito tempo sem grana, sem DVD, sem vida... agora estou mais vivo que nunca!
AH! Bejão!
***
Marcelo, o evento que lhe falei parece que vai ser dia 15 e não dia 16. Mas acho que só na quinta próxima vou saber direito e confirmo contigo.

Anônimo disse...

o esquema é dia 15, já ta certo desde o dia em q eu te chamei pra tocar.

porra kalunga, deixa de ser muqueta, pega esse tel, resolve essas porras e marca essa entrevista...e posta alguma coisa, to cansado de vir até seu blog e não encontrar nada novo..

tome esporro.

Kalunga disse...

Bruninho: valeu pelos elogios! O rock de Guarapa na Tribo ficou pro final do mês. Não se preocupe com "embasamentos" ou coisas do tipo para comentar por aqui.Basta ter cabeça aberta para entrar num universo que vc não tenha muito conhecimento.
***

Bacalhaaaaaaaauuuuu!!! hahahahahaha!!!
Cara, tô em suspensão criativa, tá foda, nada de novo acontece nessa ilha e eu nunca vou postar nada sobre a minha vida pessoal - afinal, muita gente acha que blogg é sinônimo de diário virtual, saca?

Sobre a entrevista, poderia ter rolado hoje, mas eu estou enrolado com uns free lances aí (graças a deus!), mas realmente tenho que tomar vergonha na cara e matar logo isso aí. A propósito, esta matéria que fiz com vcs será publicada (logicamente mais resumida) num veículo de grande circulação. Por enquanto é segredo, mas a parada vai rolar!

Kalunga disse...

Marcelo: parece até que eu estou dando desculpas esfarrapadas, mas eu realmente estou dependendo de uma reunião de pauta de um trampo para saber se eu não vou estar comprometido. Se não estiver, vou fechar com vcs o free lance das fotos e de lambuja ainda vou cobrir o evento para fazer uma matéria a ser publicada no mesmo esquema que falei para o Bacalhau! Até quinta ou sexta eu terei a resposta e te passo as informações via e-mail. Valeu!

Kalunga disse...

hahahahaha!!! entrei por acaso para conhecer melhor quem comenta no fotolog do Antimofo e me vi na maior pegação lá atrás, hehehehehe...

e quinta tem dub, trip-hop, electro e breakbeat na Curva, nesta ordem.

Valeu!

Kalunga disse...

nossa, eu tava era indo trabalhar, acredite! hehehehehehehe...

Kalunga disse...

Marcelo, tô te mandando um e-mail agora para acertamos o lance as fotos!

Anônimo disse...

Atualiza essa porra aê.
Abs.

Rizze

Kalunga disse...

caralho, vou atualizar então. vou postar umas resenhas de uns discos que só eu devo agüentar ouvir. depois não reclamem...

*internet por telefone é um atraso de vida. é melhor do que nada, mas é muito limitado, pois não me atualizo em downloads, não tenho paciência para navegar, não tenho assunto para postar.