quinta-feira, setembro 29, 2005

ACABOU

Conseguiram até me deixar doente.

Para não dizer que eu simplesmente fechei as portas sem maiores explicações, está aqui o registro para os próximos sete dias.

Da minha vida só eu sei, e alguns poucos amigos também.

Não preciso deste tipo de baixaria comigo, simplesmente me recolho no meu canto.

Aos que participaram (todos, sem distinção) disso aqui, os meus sinceros agradecimentos.

Simplesmente aboli a internet com este fim para a minha vida.

Não esperem mais respostas de minha parte.

Quem me conhece de verdade sabe onde me encontrar, simplesmente pelos meios de comunicação mais convencionais.

Adeus.

Sem dramas.

16 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena pra mim, mas entendo seu ponto. se der me manda seus textos por email, depois te passo.

BJs

caio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HUMMMMMMMM... Eu sabia que era alguém conhecido... Aquele papo de "desde a Faesa"... Só que eu achava que era o saco de pancadas era o Mentor. E eu não fiquei puto não, rapaz... Foi zoação mesmo! Estava é morrendo de rir!

A tática da desmascaração foi pegar o mais pesado possível... Foi mal aí pela baixaria, mas... acabou dando certo! Eu sabia que, mesmo se fosse alguém desconhecido, esse pseudônimo acabaria caido... Também, com essa pilha... hehehehe...

Aliás, nada mais apropriado para um post sobre funk carioca que uma genuína baixaria, não é mesmo? HAHAHAHAHAHAHAHA :))))))))

Kalunga, se vc mudar de idéia e continuar escrevendo, vou continuar lendo. Isso tudo aí foi pilha de brother, não dá pra levar a sério, dá? ;)

Mas eu admito que levamos pouco a sério seu espaço aqui, já que o propósito do blog não é porradaria... Foi mal. Só queria sacanear alguém que eu sabia que era da galera e que estava zoando horrores... Zoação a gente trata com outra zoação pior, é melhor que levar sacanagem a sério e ficar estressado.

Um saldo a gente tira deste espisódio: ABAIXO OS PSEUDÔNIMOS!

falou amigos

caio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ai... bate gostoso que eu gosto...

Anônimo disse...

Brincadeira... Fui eu...

Kalunga disse...

Tudo bem, não vai ficar mágoa alguma por aqui. Mas Caio, usar de informações que só vc sabe (tipo "casa c/ piscina" "turminha da Faesa") e sob psêudônimo foi jogo sujo, pois aquilo me ofendeu profundamente e e eu realmente não pdoeria imaginar que algum amigo poderia utilizar disso para me "zoar". Realmente não entendo as suas motivações para tal, pois não é ap rimeira vez que isso acontece por aqui.

Pois é, se o intuito era me "zoar", acabou me magoando profundamente, ao ponto de não eu saber mais o que estava rolando. E o pior de tudo foi ter recebido a taxação de "preconceituoso" e, por tabela, poder também ter sido categorizado como racista. Olhe bem o ponto que aquela besteirada toda chegou...

Este blogg é uma terapia para mim. Se eu quisesse que ele fosse "popular" eu sairia divulgando por aí, e também receberia a visita de um monte de gente incoveniente - fato este que eu pulo fora. Como uma "terapia", acabou por me fazer mal, muito mal mesmo.

Por enquanto, meu tesão para postar qulquer besteira se foi para sempre. Não quero aqui manifestações tipo "volta logo" ou "pára de cú doce". Estou falando sério.

Abraços.

caio disse...

O ser humano, o ser humano, vc dá a mão e ele quer o braço. Quando saquei que a brincadeira chegara a um ponto indesejável e que cometera um grave erro de avaliação, não hesitei um segundo - assim que o Kalunga publicou este post: peguei o telefone, identifiquei-me, pedi desculpas e prontifiquei-me, de imediato - vou até o blog e desfaço a cagada de minha parte; peço desculpas, digo-me arrependido (a pura verdade) e prometo não fazer tal coisa novamente. O Kalunga disse que tudo bem, que a história estava zerada e a vida seguiria. Fiz o que acertara fazer, com a consciência de que, se não podia desfazer a merda, cabia-me (pois) limpá-la. A partir daí, como dissemos, vida que segue.

Pois bem, faço públicas as minhas desculpas, retrato-me e espero por boas novidades. E o que encontro aqui? Uma espinafrada geral de Kalunga, como se ele tivesse tomado conhecimento de tudo por terceiros e não tivéssemos conversado sobre tudo um pouco antes. Bater em quem te procurou, assumiu um erro, pediu desculpas e espalhou aos quatro ventos a sua cagada é covardia da grossa. Seria mais fácil abrir o jogo e dizer na minha cara: AINDA não estou satisfeito e sequer perca o seu tempo com desculpas, pois vou ao blog pra cagar na tua cabeça.

Seria mais honesto, mais justo, mais direto.

Errei? Errei sim. O Vaca tem que esquecer tudo rapidamente? Não, acho que não. Mas creio que eu tenha deixado passar coisas piores em nossa amizade, segurado muitas pontas e permanecido sempre com as mãos prontas pra lhe dar uma força. Acredito que exista quem tenha feito por Kalunga o que fiz; mais do que eu, duvido.

Isso é punhalada nas costas, e feia.

De qualquer modo, a amizade, de minha parte, continua sólida. Se não for o caso, FODA-SE. Não posso e não vou carregar uma cruz por aí afora.

E FAESA e casa com piscina? Bem, creio que as pessoas que realmente fazem parte de tua vida, amigos, colegas e conhecidos, sabem perfeitamente de tal coisa.

Mais uma coisa, a tua preocupação principal era ser visto como racista e preconceituoso? Duvido, pois o teu post foi suficientemente claro e o Reinaldo Almeida suficientemente tendencioso. Basta ler. E JOGO SUJO, meu amigo? JOGO SUJO é algo que está longe de minha relação contigo.

Inté.



Abraços.

Valeu.

Kalunga disse...

Pois é Caio, infelizmente haviam fatos que precisavam de um esclarecimento público via blogg, pois não haviam sido de fato resolvidos por telefone pois simplesmente não foram citados.

A partir do momento em que aspectos de minha vida e de minha personalidade foram postos em dúvida de tal forma via pseudônimo, eu entendi que tais fatos tivessem que ser esclartecidos aqui, pois senti realmente que fiz papel de palhaço para um monte de gente que lê, não comenta e me falou pessoalmente.

Tratou-se de uma brincadeira de muito mal gosto e que me pegou num péssimo momento. Senti-me sim como se tivesse recebido uma já citada punhalada pelas costas - via internet.

Os fatos estão aí, na internet. Espero que fiquem por aí mesmo. Não tenho qualquer dúvidas sobre o teor de nossa amizade. aliás, digo e repito: a "brincadeira" via web passou dos limites. Não gostei, principalmente por terem sido proferidas acusações e ofensas via pseudônimo. Não gostei do que foi feito. As opiniões escritas via pseudônimos foram muito ofensivas, páre p/ pensar nisso.

Caio, eu e você não precisamos disso. Estou muito chateado com isso tudo e simplesmente me abstenho de qualquer tipo de envolvimento com as pessoas em geral vira blogg. Não vou te fazer carregar esta culpa sozinho. Vc apenas deu o azar de ter feito uma brincadeira de mal gosto comigo num momento em que eu receberia mal qualqujer coisa do tipo, fosse de vc, do Turco ou de minha mãe.

Kalunga disse...

Agora eu pergunto: precisava pôr tanta raiva num comentário em pseuedônimo?

Se era aquilo que vc pensava sobre o que escrevi, porque não assinou como "Caio" simplesmente? E porque insistiu na "brincadeira", percebendo que eu estava levando a sério aquilo tudo? Se a confusão começou na internet, que os esclarecimentos terminem por aqui.

Eu realmente fiquei preocupado com tais comentários, pois tomo o maior cuidado de não expor meu blogg de maneira exagerada, justamente para não gerar más interpretações como eu pensei ter rolado com o fictício "Reinaldo Almeida".


No final das contas, o que se ganhou com isso tudo?

Kalunga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalunga disse...

A vida continua, a amizade tá aí, firme, forte e, pra variar, um tanto quanto abalada via internet...

chega de bloggs!

Kalunga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalunga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Porra Kalunga, acompanho o seu trabalho desde uma data...não sei se vc se lembra da minha imagem, mas uma vez comentei com vc lá na caverna do simpson que o único cara que tocou Jesus and Mary Chain no extinto PUB 455 foi voce ( HERWAY OF PRAYING ), conheci altas bandas lendo suas resenhas no DIGITALNONSENSE e neste blogg aqui, nunca me identifiquei mas acho que não devia deixar passar isso sem tecer uns comentários, peço simplesmente que continue este trabalho, caso contrario, por favor mantenha-me informado e me mande resenhas sobre bandas pelo meu email...

Kalunga disse...

Fala rapaz! Mas é lógico que me lembro de ti, porra!!! Como o post mais recente ali em cima, já está tudo esclarecido e a parada continua.

Putz, realmente é muito legal saber que tem gente que curte isso aqui, pois não vem nem ao caso citar o tal do "afago no ego" (que rola com qualquer um), mas eu realmente gosto de compartilhar e adqüirir informação sempre.

Sobre o J& MC, muito bem lembrado! Naquele dia no Pub rolou também Cramps, Reverend Horton Heat, Jon Spencer Blues Explosion e My Life With The Thrill Kill Kult!

Olha, se quiser participar somente com o silêncio, beleza! Mas não se furte de comentar, por favor. Seja sempre bem vindo!