quarta-feira, abril 20, 2005




32 comentários:

Kalunga disse...

BUM!

caio disse...

Hum, acho que entendi, vamos ver: vc comeu alguma coisa muito ardida, deu um rolê ouvindo Cramps e depois fechou a conta com um belo programa. Foi isso? Foi isso? Foi isso? Porra, vc relaxado é bom, mas puto é muito melhor! Mais, mais, mais!!!!!!

caio disse...

E vou chamar o Mentor pra me ajudar na missão sagrada de manter o Vaca em estado de alerta. Cuidado com os loucos!

Kalunga disse...

não caio, estou perto do fim mesmo.

Kalunga disse...

anseios, desejos, objetivos, resultados: sem saída

rezem por mim!

mas sem a bênção do maldito do Ratzinger!

Kalunga disse...

Putz! bem que eu queria fazer algo como o descrito por vc!!! estou precisando de danação, fogo, prazer, cadeia!!!

Kalunga disse...

o tom deste blogg vai mudar...

chega de messiagens!

Kalunga disse...

virar uma espécie de "martir em prol do conteúdo na cultura capixaba"???

NEM FODENDO!!!

Nossa...

NEM FODENDO MESMO!!!

É FOGO em TUDO mesmo!!!

pegoretti disse...

Vacao,

vc sabe dizer alguma coisa sobre esses 2 DJs:
Paul van Dyk e Marc Johnson?

A entrada para os eventos ta meio cara (pelo menos pra mim que nao conheco a qualidade do som deles) :/

TE+

Mentor disse...

TACA FOGO NO INIMIGO!!!!!!

caio disse...

Gostei do "prazer".... Huuummmmm!!!!

Mrlips disse...

Isso me cheira a pura VIADAGEM!!
Venha pra Hells tomar todas,comer carne gordurosa,dormir pelado com opangaré no Ap do Bonna e beber agua do Rio Doce.

Kalunga disse...

Lips: pra ir para Hell's Chicken eu preciso de algum $$$. pois é...

Pegoretti: o Paul Van Dyk já produziu sons fenomenais, mas hoje o cara virou superstar e seu som atualmente está meio farofa, apesar de continuar muito bem produzido. O Marc Johnson eu realmente não o conheço. Mas, na boa, o line up do festival (o "Fuji..."?) é sensacional!

Mentor e Caio: putz!

Anônimo disse...

Kalunga ñ desista d seus sonhos..Demora? Sim ,muito, mas depois vc vendo, vale a pena lembrar a sua batalhas e d outros q estão junto a ti!
Aí vc vai o seu trabalho rolando e tudo aquilo q vc tomou na cara, tomando ainda ,mas com sucesso!

Confio em vc e nos seus trabaljos e da galera vc sabe quem.

Tudo que vem facil, vai facil! Vc sabe disso!

bjocas =***

nati disse...

vou ver se te arrumo uma carona de ida e volta no fim-de-semana em que estarei lá, aí você vai? te hospedo, lógico.

nati disse...

aí o lips dorme pelado com você no apê do bonna!

Anônimo disse...

kalunga, pensei que fosse um churrasco de carona, ouvindo um som. Ms o que o Bart tem a ver com a historia toda?

Mrlips disse...

Vou dormir pelado com todo mundo, vai ser uma maravilha,ui!

Mrlips disse...

Vaca, se prepare a hora ta chegando!!!

Kalunga disse...

Nati, vou dormir no meio entre o Lips e o Bonna??? Putaquepariu, hahahahahaha!!!

Porra , na boa, apareçam!!! Nati, bonna, Lips... pois eu estou no risco é de desaparecer!!!

Novela América rules!!! haHAHAHAHAH!!

Kalunga disse...

A fogueira é o meu fígado!

caio disse...

Porra, vc não bebe nada...

Kalunga disse...

este papo de "não bebe nada" é mais ultrapassado do que cerveja Malt 90. Sai fora Caio! Cada um faz o que suporta.

Eu não bebo para provar macheza ou coisa do tipo.

Graças a deus eu bebo muito menos do que muita gente!

caio disse...

"Graças a deus eu bebo muito menos do que muita gente!"

Exatamente o que eu estava dizendo, Kalunga. Você bebe menos que o meu sobrinho de 12 anos.

VOCÊ É FRACO PARA O ÁLCOOL, CONFORME-SE!!!

E NÃO FIQUE PUTO COMIGO!!!!

Kalunga disse...

porra, eu sou fraco com álcool!!!

ainda bem!!!

meu fígado agradece! ou pede arrego...com pouco!

ou seja: preciso de muito menos pra me estragar.

que merda!

Mentor disse...

VC É FRACO COM TUDO...
MENOS NO SURF... VC NUNCA SURFOU!!!

Mentor disse...

ENTÃO NÃO PODE SER FRACO...

Mentor disse...

NESSE CASO, VC SIMPLEMENTE NÃO É!

Mentor disse...

SIMPLESMENTE...
SIMPLES...MENTE
ENTENDEU?
ENTENDEU?
ENTENDEU?

Kalunga disse...

Mentor, vc é um doente!!!

caio disse...

Kalunga fica chapado com suco de tomate!!!!!

Mentor disse...

Não, eu sou um doende!