sexta-feira, março 31, 2006

Aparecendo para o mundo

Enfim, tanta batalha pelo que gosto e acredito rendeu resultados sólidos. Por conta de um contato que os ilustres e queridos Jana e Marcel, foi que eu tive a oportunidade de participar do primeiro, maior e mais conceituado web site de música eletrônica do Brasil, o Rraurl. Já foi postada a primeira matéria, onde contei um histórico da "cena eletrônica capixaba", apontando erros e acertos. Logicamente o texto está lá para ser discutido e em hipótese alguma assumo a postura de "dono da verdade" ou coisa parecida. O texto pode ser acessado aqui.

No mais, vou produzir material com a galera daqui que produz música, festas,e que faz algo acontecer por aqui efetivamente. Acredito no que faço, estou aberto a críticas e discussões, e clamo apenas por respeito por meu trabalho. No mais, vou levando a vida, um tanto mais realizado nas minhas convicções. Abraço a todos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ae, Vaca!

Kalunga disse...

Valeu!!!!!

Anônimo disse...

Ei, parebéns pelo artigo. Como sempre, você escreve bem demais.

Deixei o cd com o Rike na sexta-feira. Depois me conta o que achou.
Bjs

Alcio disse...

COLOSSO!!!!
MASSA!!
PARABÉNS!!
:)

Anônimo disse...

De novo:

FELIZ ANIVERSÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIO!!!

HAHAHAHAHA!!!

Kalunga disse...

Cheguei nos 30!

caio disse...

E o uísque tá aqui ainda, porra! Parabéns, caralho! Agora vc vai começar a enxergar a parada toda com outros olhos, rapá! Na quinta vamos comemorar esse aniversário na Curva! Porra!

Kalunga disse...

Caio, tem motorhedão na minha casa sexta, eu te mandei um e-mail (vc recebeu?)! Quinta é só o Turco que vai lá, pois ele vai estar em Cachoeiro no final de semana. Se eu quebrar tudo na quinta, na sexta vou estar moído e vai ter uma cambada me esperando na minha casa para tomar todas, hehehehehe...

Valeu!

Apareça lá!

caio disse...

Beleuza. E, além do uísque, tô com um presentinho que vai te deixar chapado. Não, não é maconha não, porra! Hahahahahahaha!!!! Te entrego na sexta.

Anônimo disse...

Ahm fui eu que deixei o cd do Kraftwerk pra vc. Vale como presente de aniversário, rsrsrs
Parabéns!!!

Kalunga disse...

Valeu Kate, heheheheh!!! Encontrei o Rike ontem e ele vai me dar o CD quinta.

Caio, se for maconha eu quero também, hahahahahahaha!!!

Pode chegar depois das 11 que o pau vai estar quebrando do mesmo jeito!

caio disse...

Beleza.

Anônimo disse...

Kalunga... notívago??? Não seria... neófito???